Odessa Young entra para o elenco de The Staircase, série baseada em crimes reais da HBO

Série acompanha um crime real

Odessa Young
Publicidade

Odessa Young juntou-se ao elenco de The Staircase, a adaptação dramática da série limitada da HBO Max baseada em documentários sobre crimes reais. Ela se junta aos membros do elenco previamente anunciados Colin Firth, Toni Collette, Rosemarie DeWitt, Juliette Binoche, Parker Posey e Sophie Turner.

A série de oito episódios do diretor de Christine Antonio Campos e da escritora de American Crime Story, Maggie Cohn, explora a vida de Michael Peterson (Firth), sua extensa família da Carolina do Norte e a suspeita morte de sua esposa, Kathleen (Collette).

Segundo o Deadline, Young interpretará Martha Ratliff, uma das filhas adotadas de Michael Peterson. Previamente, foi anunciado que Turner interpretará Margaret Ratliff, outra das filhas adotadas de Peterson.

Continua depois da publicidade

A série é baseada em documentários e vários livros e relatórios sobre o caso de Michael Peterson, que foi condenado em 2003 pelo assassinato de Kathleen dois anos antes. A acusação foi reduzida a homicídio culposo em 2017, e Peterson posteriormente foi libertado da prisão. Ele alegou que sua esposa morreu após cair das escadas em sua casa após consumir álcool e Valium, mas uma autópsia concluiu que ela morreu de ferimentos múltiplos, incluindo golpes na nuca com um objeto contundente.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade