Nova temporada de Hard Knocks seguirá o Dallas Cowboys

Nova temporada segue o time Dallas Cowboys

Hard Knocks
Publicidade

A nova temporada de Hard Knocks, da HBO, seguirá o Time da América, o Dallas Cowboys, que fará sua terceira aparição no programa, tendo sido apresentado anteriormente em 2002 e 2008.

A série não filtrada de cinco episódios narrando o campo de treinamento da equipe em Oxnard, Califórnia, estreia na terça-feira, 10 de agosto, com o final da temporada programado para ir ao ar em 7 de setembro. Liev Schreiber servirá mais uma vez como narrador, marcando sua 15ª temporada com o show, que terá encore nas noites de quarta-feira e estará disponível na HBO e HBO Max.

Os Cowboys entram na temporada de 2021 da NFL procurando melhorar o terceiro lugar do ano passado na NFC East. No segundo ano sob o comando do técnico Mike McCarthy, os Cowboys esperam ter o quarterback da franquia Dak Prescott de volta ao centro para liderar o ataque de alta potência do Dallas.

Continua depois da publicidade

“Estamos entusiasmados com o retorno do Hard Knocks neste verão e entusiasmados com nosso retorno à franquia NFC East e Dallas Cowboys”, disse Jonathan Crystal, vice-presidente de esportes da HBO. “Estamos muito gratos aos Cowboys por abrirem suas portas e permitirem que a HBO e a NFL Films passassem o verão com uma das franquias verdadeiramente icônicas do esporte enquanto se preparavam para a próxima temporada.”

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade