Nico Parker se junta a Pedro Pascal no elenco de The Last Of Us

Atriz de Dumbo se junta a Pedro Pascal no elenco da adaptação

Nico Parker
Publicidade

A estrela de Dumbo, Nico Parker, está pronta para se juntar à série da HBO, The Last of Us, uma adaptação do popular jogo. Ela vai se juntar a Pedro Pascal, Bella Ramsey e Gabriel Luna, que vão aparecer como Joel, Ellie e Tommy, respectivamente. Parker vai interpretar a filha de Joel.

Do criador de Chernobyl, Craig Mazin e do criador de The Last Of Us, Neil Druckmann, a trama da série se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Kantemir Balagov está dirigindo o episódio piloto da obra que é uma coprodução com a Sony Pictures Television. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog produzem a série de TV, baseada no videogame desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation.

Continua depois da publicidade

O papel de destaque de Parker veio como filha de Colin Farrell na adaptação live-action da Disney de Dumbo. Ela também apareceu recentemente ao lado de sua mãe na vida real, Thandie Newton, em The Third Day, da HBO.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade