Milly Alcock e Emily Carey entram para o elenco de House Of The Dragon, prequel de Game of Thrones

Nova produção é baseada em livro prequel de Martin

Milly Alcock e Emily Carey
Publicidade

Milly Alcock e Emily Carey estão definidas para papéis recorrentes em House of the Dragon,o prequel da HBO para a série Game of Thrones, de George R.R. Martin, Ryan Condal e Miguel Sapochnik. Segundo o Deadline, Alcok e Carey interpretarão as versões jovens da Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e Alicent Hightower (Olivia Cooke), respectivamente

Baseada no livro Fogo & Sangue, de Martin, a série, que se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen.

A jovem princesa, Rhaenra Targaryen, a filha primogênita do rei, tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragão. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo … mas ela não nasceu um homem. Já Alicent Hightower é filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.

Continua depois da publicidade

House of the Dragon foi co-criada por Martin e Condal. O roteiro do piloto que rendeu o pedido da série foi escrito por Condal. Ele atua como co-showrunner ao lado do veterano do GoT Miguel Sapochnik, que dirigirá o piloto e episódios adicionais. Martin, Condal e Sapochnik são produtores executivos ao lado do escritor Sara Lee Hess, Vince Gerardis e Ron Schmidt. Greg Yaitanes é o co-produtor executivo. Yaitanes, Clare Kilner e Geeta V. Patel completam a equipe de direção da série de 10 episódios que ainda não possui data para estreia.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade