Michelle De Swarte será protagonista de The Baby, comédia de horror da HBO

Série mistura terror e humor

Michelle De Swarte
Publicidade

Michelle De Swarte (A Duquesa) foi escolhida como protagonista da comédia de terror da HBO / Sky, The Baby. Amira Ghazalla (Riviera) e a estreante Amber Grappy também foram escaladas como regulares na série de oito episódios da roteirista estreante Siân Robins-Grace e Lucy Gaymer, segundo as informações do Deadline.

Questionando quem pode escolher “maternidade” e quem não escolhe, The Baby, foi co-criado e escrito por Robins-Grace e Gaymer. É uma análise crua e engraçada da maternidade como uma instituição: um conjunto de regras não ditas e muitas vezes horríveis que afetam as mulheres de maneiras diferentes, dependendo de como são vistas pela sociedade.

De Swarte interpreta Natasha, de 38 anos, a amiga que nunca fez planos de longo prazo. Então, quando ela inesperadamente tem um bebê, sua vida de fazer o que ela quer, quando ela quer, implode dramaticamente. Controlador, manipulador e com poderes violentos, o bebê transforma a vida de Natasha em um show de terror. E conforme ela descobre a verdadeira extensão de sua natureza mortal, Natasha faz tentativas cada vez mais desesperadas para se livrar do bebê. Mas enquanto ela não quer um bebê, o bebê a quer.

Continua depois da publicidade

Ghazalla é a Sra. Eaves, de 73 anos que passou os últimos 50 anos morando em seu carro. Ela parece estar em todo lugar onde o bebê está. Mas quem é ela e o que ela quer com a nova chegada de Natasha? Grappy será Bobbi, a irmã mais nova de Natasha, uma mágica infantil e uma bola de alegria. Bobbi é a favorita de todos. Não há nada que Bobbi queira mais do que ser mãe, dar amor e recebê-lo. Ela não poderia ser mais diferente de Natasha se tentasse. Então, quando Bobbi vê sua irmã com a coisa que ela mais deseja no mundo – um bebê – ela fica cega de ciúme e não consegue ver o perigo em que estão.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade