Matthew McConaughey recusou o papel de protagonista em The Last of Us

Ator parece ter recusado a oferta da HBO

Matthew McConaughey
Publicidade

Preparando-se para começar a filmar no próximo mês, a adaptação da HBO de The Last of Us está definida para trazer a história de Joel e Ellie para a televisão. No entanto, apesar de Pedro Pascal ser escalado para o papel principal, há mais nessa história. De acordo com informações postadas pelo insider DanielRPK, a HBO entrou em contato com o mega-astro Matthew McConaughey sobre o papel de Joel.

Antes de Pascal assinar o projeto, relatos afirmavam que a estrela de Blade, Mahershala Ali, estava circulando o papel, e quando foi oferecido para ele o papel, ele decidiu deixá-lo. Agora, não está claro se a HBO foi para McConaughey antes ou depois de Ali recusar, mas o motivo do interesse da rede é claro.

Na série The Last of Us, Joel nasceu no Texas, onde vive com sua filha Sarah quando um fungo mutante começa a devastar os Estados Unidos. McConaughey, é claro, é natural de lá e frequentou a Universidade do Texas antes de iniciar sua carreira de ator no início dos anos 90.

Continua depois da publicidade

O resto é história, como dizem, e Pascal continuaria com o papel, mas a produção lançando uma rede tão ampla é uma notícia positiva para uma série que espera adaptar fielmente um dos jogos mais influentes dos últimos anos. RPK prossegue revelando que a primeira temporada de The Last of Us consistirá em onze episódios e que Pascal assinou contrato para a totalidade da 1ª temporada e alguns episódios da 2ª temporada, aparentemente confirmando que um seguimento irá lidar com os eventos de a sequência do jogo que foi lançada em 2020.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade