Maisie Williams revela que foi dito a Kit Harington que Jon mataria o Rei da Noite

Maisie Williams como Arya Stark em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Maisie Williams está tentando ficar um pouco longe do mainstream, seguindo o passos de seus ídolos Robert Pattison e Kristen Stewart. Afinal, a atriz passou uma década interpretando Arya Stark em Game of Thrones e nem tudo foi como o planejado.

Muitos fãs reclamaram do final da série da HBO e, em relação a personagem de Williams, uma coisa se destacou: o fato de que foi Arya quem matou o Rei da Noite na grande batalha entre os mortos e os vivos em Winterfell.

Quase 16 meses após o final da série, a atriz agora pode ter adicionado uma nova informação ao momento marcante. Muitos fãs acreditavam que matar o vilão seria o papel de Jon Snow (Kit Harigton); e parece que esse era realmente o plano original.

Continua depois da publicidade

A atriz disse que Kit Harington “esperava que fosse desse jeito também”, quando foi mencionado que se esperava que Jon tivesse a honra de dar um fim para a Longa Noite. O ator ainda teria dito que “alguém me disse na terceira temporada que eu mataria o Rei da Noite’”, segundo a atriz.

“E então, ele leu o roteiro, e era Arya o tempo todo”, riu Williams. “Sim, acho que seria muito óbvio. Estou feliz que tenha sido Arya, honestamente. Acho que tive o melhor enredo da temporada final”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/arya-stark-fez-maisie-williams-ter-vergonha-do-seu-corpo

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade