Kendall e Logan Roy se enfrentam no trailer da 3ª temporada de Sucession

Pai e filho brigam no trailer do novo ano

Sucession
Publicidade

Nunca exclua Kendall Roy, mesmo quando ele está enfrentando alguém tão feroz quanto seu velho e querido pai, Logan Roy. A nova temporada do grande sucesso da HBO, Succession, promete apresentar mais drama, principalmente entre pai e filho. Veja no teaser abaixo:

Na nova temporada, após ser emboscado por seu filho rebelde Kendall no final da 2ª temporada, Logan Roy começa a 3ª temporada em uma posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.

O novo ano irá adicionar um número de novos membros ao elenco incluindo Adrien Brody, Alexander Skarsgård, Sanaa Lathan, Linda Emond e a estrela da música coreana Jihae. Lathan interpreta Lisa Arthur, uma advogada renomada e bem relacionada de Nova York, enquanto Edmond assume o papel de Michelle-Anne Vanderhoven, uma assessora sênior da Casa Branca. Jihae é uma importante consultora de relações públicas. Skarsgård está definido para o papel de convidado recorrente como Lukas Matsson, um CEO de confronto e fundador de tecnologia. Brody está interpretando Josh Aaronson, um investidor ativista bilionário que se torna fundamental na batalha pela propriedade da Waystar.

Continua depois da publicidade

A terceira temporada de Sucession estreia ainda esse ano na HBO.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade