Kathy Griffin entra para o elenco recorrente de Search Party, comédia de Humor negro da HBO Max

Comediante irá integrar o elenco

Kathy Griffin
Publicidade

Search Party continua a construir seu elenco da 5ª temporada, com Kathy Griffin se juntando à comédia de humor negro da HBO Max em um papel recorrente, confirmou o Deadline.

Dos criadores Sarah-Violet Bliss, Charles Rogers e Michael Showalter, Search Party é estrelado por Alia Shawkat, John Reynolds, John Early e Meredith Hagner. As três primeiras temporadas seguiram os melhores amigos Dory (Shawkat), Drew (Reynolds), Elliott (Early) e Portia (Hagner) por meio de uma investigação particular complicada, assassinato semi-acidental, encobrimento absurdo e julgamento sensacional.

Na 4ª temporada, Dory foi mantida prisioneira por seu perseguidor psicótico (Cole Escola), forçando Drew, Elliott e Portia a se tornarem novamente um grupo de busca – mas desta vez para Dory.

Continua depois da publicidade

A comediante vencedora do Emmy por My Life on the D-List, vai repetir seu papel como Liquorice Montague, uma teórica da conspiração que toma Chantal, vivida por Clare McNulty sob sua proteção como um aprendiz co-dependente.

A 5ª temporada verá Dory entrar em uma parceria de negócios muito pública com o carismático bilionário da tecnologia Tunnel Quinn, interpretado por Jeff Goldblum. Dory envolve seus velhos amigos na aventura enquanto eles embarcam em uma jornada altruísta, mas aterrorizante.

Search Party é a produção executiva de Bliss, Rogers, Michael Showalter, Lilly Burns e Tony Hernandez da Jax Media.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade