Kathleen Turner se junta a Woody Harrelson no elenco de The White House Plumbers

Série revive os eventos do escândalo de Watergate

Kathleen Turner
Publicidade

Kathleen Turner foi escolhida para um papel principal ao lado de Woody Harrelson, Justin Theroux e Domhnall Gleeson em The White House Plumbers, série limitada de cinco partes da HBO que revisita um dos maiores escândalos políticos da história americana, Watergate.

Criado e escrito por Alex Gregory e Peter Huyck e dirigido por David Mandel, The White House Plumbers é baseado em parte em registros públicos e no livro Integrity, de Egil “Bud” Krogh e Matthew Krogh. A série conta a história real de como os sabotadores políticos de Nixon e os mentores de Watergate, E. Howard Hunt (Harrelson) e G. Gordon Liddy (Theroux), derrubaram acidentalmente a presidência que zelosamente tentavam proteger.

Segundo o Deadline, Turner interpretará Dita Beard, uma lobista rude e desbocada da corporação ITT envolvida em alguns negócios sujos com a administração Nixon.

Continua depois da publicidade

Harrelson e Theroux são produtores executivos com Gregory, Huyck e Mandel; ao lado de Fleischer e Bernad para The District; e Rich, que tem um contrato na HBO e produz o drama vencedor do Emmy da rede, Succession.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade