Kate Winslet não deixou o diretor de Mare Of Easttown cortar “gordura na barriga” de uma cena de sexo na série

Kate Winslet nega retoques em sua personagem para parecer mais real

Kate Winslet
Publicidade

Mare of Easttown acabou recentemente a exibição da primeira temporada na HBO e rapidamente se tornou uma das melhores séries de 2021. A principal razão do drama ser tão intenso é a atriz Kate Winslet e de acordo com uma nova entrevista para o New York Times, Winslet pensa que parte da razão pela qual as pessoas estão se relacionando tanto com sua personagem Mare na série é porque ela interpreta uma mulher real, não uma versão de Hollywood do que uma pessoa de meia-idade seria.

Interpretar uma mulher de meia-idade da maneira mais autêntica possível em uma série é incrivelmente difícil, como Winslet aponta. Ela teve que brigar com o diretor e o departamento de marketing várias vezes para se certificar de que eles não fizessem nenhuma edição ou retoque extravagante em seu visual na série, já que ela estava tentando apresentar a versão mais verdadeira possível da personagem.

Um problema surgiu quando o diretor Craig Zobel disse a ela que cortaria “um pedaço da barriga” em sua cena de sexo com Guy Pearce. Ela respondeu com: “Não se atreva!”

Continua depois da publicidade

Em seguida, veio o pôster promocional, que ela negou várias vezes porque a equipe de marketing tentou retocar muito sua foto. “Eles falavam‘ Kate, sério, você não pode ’, e eu retrucava‘ Gente, eu sei quantas marcas tenho ao lado do meu olho, por favor, coloque-as todas de volta ’”, explicou ela.

Mostrar a barriga do jeito que realmente está e não permitir que o pessoal de marketing retoque os materiais promocionais é tudo parte do que Winslet espera ser o verdadeiro retrato de uma mulher de meia-idade. Sua personagem na série não é uma versão de Hollywood de uma mulher de meia-idade. “Interpreto Mare como uma mulher de meia-idade – vou fazer 46 em outubro – acho que é por isso que as pessoas se conectaram com essa personagem da maneira que fizeram, porque claramente não há filtros ”, explicou Winslet. “Ela é uma mulher totalmente funcional e imperfeita, com um corpo e um rosto que se movem de uma forma que é sinônimo de sua idade e de sua vida e de onde ela vem. Acho que estamos um pouco carentes disso.”

Mare of Easttown acabou de terminar sua exibição na HBO estará disponível na íntegra na HBO Max.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade