Jean Smart  agradece a Sigourney Weaver por desistir do papel de Silk Specter em Watchmen

A temporada completa de Watchmen está atualmente disponível na HBO Max

Jean Smart em Watchmen
Publicidade

Jean Smart revelou que conseguiu o papel de Laurie Blake, também conhecida como Silk Specter, na série Watchmen, depois que Sigourney Weaver desistiu do projeto.

Conversando com a Variety sobre sua experiência com a série Hacks, da HBO Max, Smart revelou essa curiosidade desconhecida sobre a produção de Watchmen, enquanto também contou como ela não sabia nada sobre os quadrinhos originais antes de participar.

“Eles me contrataram dois dias antes de começar. Vou ser muito honesta: eu tenho que agradecer a Sigourney Weaver por recusar o papel. Então, obrigada, Sigourney. Eu não sabia nada sobre a história em quadrinhos. Comecei a ler o piloto, e eu disse: ‘Oh, meu Deus, isso é incrível.’ Eu nunca tinha realmente feito esse gênero de ficção científica, e o fato de que Damon foi capaz de usar aquela parte trágica de nossa história que quase ninguém conhecia – isso foi o que foi tão chocante, pois eu nunca tinha ouvido falar do massacre de Tulsa. É por isso que acho que ele disse não quando lhe pedi para fazer uma segunda temporada, porque acho que ele colocou tudo nisso.”

Continua depois da publicidade

Criada por Damon Lindelof, a série teve nove episódios durou de outubro a novembro de 2019. Embora fosse um risco tentar adaptar e mudar o clássico dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbson, a série foi aclamada pelo público e pela crítica, recebendo 11 dos 26 prêmios Emmy para os quais foi indicada. A temporada completa de Watchmen está atualmente disponível na HBO Max.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade