J.J. Abrams revela que a primeira temporada de sua série Demimonde já está escrita

Nova produção da HBO marcará a primeira série que Abrams criou desde Fringe

Demimonde
Publicidade

J.J. Abrams está voltando para a TV como criador com a série de ficção científica da HBO, Demimonde. O projeto foi anunciado pela primeira vez em 2018, quando Abrams tinha acabado de assinar o contrato para retornar à franquia Star Wars e com isso a produção atrasou um pouco. Mas em um bate-papo com o Collider, ele revelou que a 1ª temporada está com roteiro finalizado.

Em uma entrevista para o 10º aniversário do lançamento em Blu-ray 4K UHD de seu filme Super 8, a publicação aproveitou para perguntar sobre a série, da qual nenhuma novidade havia sido anunciada em um tempo.

“Tivemos uma sala excelente para redatores por cerca de um ano, um dos benefícios notáveis ​​e inesperados desse período difícil e, em muitos casos, doloroso, foi que os projetos em que estivemos trabalhando puderam ser finalizados. A escrita foi capaz de acontecer sem aquela urgência mais típica de pré-produção e produção, onde de repente você está olhando para locações, e audições, e design de cenário, design de produção, adereços e coisas, quando você está apenas tentando descobrir os ossos e a estrutura.”

Continua depois da publicidade

Como resultado, explicou Abrams, eles foram capazes de escrever toda a primeira temporada de Demimonde e traçar o arco da série completa do programa: “A beleza dessa época no Demimonde, por exemplo, é que conseguimos não apenas delinear a temporada, mas escrevê-la. Não apenas entender aproximadamente onde queremos chegar ao longo da série, mas realmente traçar tudo. Então, eu sinto que estamos em um lugar que parece que deveria ser mais a norma do que nunca saber para onde você está indo. Mas, para sua pergunta anterior, que foi muito boa sobre como planejar as coisas, sinto que essa é uma das coisas que, desta vez, nos permitiu fazer de uma forma que acho que nunca tivemos o luxo antes .”

Os detalhes específicos da trama de Demimonde estão atualmente em segredo, mas é oficialmente descrito como “um drama de fantasia épico e íntimo de ficção científica” que gira em torno de “uma batalha mundial contra uma força opressora e monstruosa”. É o primeiro programa que Abrams cria desde Fringe, e o trio de Kira Snyder, Rand Ravich e Far Shariat estão atuando como produtores executivos e showrunners, enquanto a Bad Robot Productions de Abrams e a Warner Bros. Television produzem.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade