In Treatment estreia nova temporada na HBO

Serie está na sua 4ª temporada

In Treatment
Publicidade

A série dramática vencedora do Emmy In Treatment retorna à HBO com a sua quarta temporada no domingo, 23 de maio, às 22h, com a estreia dos seus dois primeiros episódios. Depois, serão exibidos dois novos episódios consecutivos todos os domingos e segundas-feiras, às 22h e às 22h30. A produção também estará disponível via streaming na HBO GO.

A atriz ganhadora do Emmy Uzo Aduba (Mrs. America, Orange is the New Black) interpreta a protagonista da temporada, a Dra. Brooke Taylor. Desta vez, a série é ambientada em Los Angeles e apresenta três pacientes que buscam a ajuda profissional de Brooke para enfrentar diversos aspectos da vida moderna.

Questões como a pandemia de coronavírus e recentes grandes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho da terapeuta, enquanto ela lida com complicações em sua vida pessoal.

Continua depois da publicidade

O elenco conta também com Anthony Ramos (In the Heights) como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar de um filho de família rica; Liza Colón-Zayas (David Makes Man) como Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta suas questões mais íntimas após uma perda importante; John Benjamin Hickey (Jessica Jones) como Colin, um milionário que se transforma em criminoso do colarinho branco e pensa em como a sua vida mudou após a recente saída da prisão; Quintessa Swindell (EUPHORIA) como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada, que tenta construir a sua identidade de modo independente das expectativas da família dominadora; e Joel Kinnaman (For All Mankind) como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a sua vida.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade