House of the Dragon anuncia Matt Smith e mais no elenco; conheça as personagens

Matt Smith (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Ele já tem Doctor Who, Exterminador do Futuro e The Crown em seu currículo, e agora Matt Smith tem seu próximo papel em uma grande franquia alinhado. O ator britânico está entre um trio de novas adições ao muito antecipado spin-off de Game of Thrones da HBO, House of the Dragon.

Smith interpretará o Príncipe Daemon Targaryen, descrito como o “irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e um cavaleiro de dragão, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão. Mas dizem que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto…”

Segundo o Entertainment Weekly, Olivia Cooke e Emma D’Arcy também se juntam ao elenco com Smith, que já conta com Paddy Considine como o Rei Vyseris na prequel sobre a Casa Targaryen.

Continua depois da publicidade

Cooke, por sua vez, interpretará Alicent Hightower, “a filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política”.

E quanto a D’Arcy, ela é a Princesa Rhaenyra Targaryen, “a filha primogênita do rei, ela tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragão. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… Mas ela não nasceu um homem”.

Game of Thrones

Mesmo com um final controverso, Game of Thrones foi um sucesso absoluto durante seu tempo de exibição, sendo considerada a melhor série do século e levando o Emmy por sua 8ª temporada.

David Benioff e D.B. Weiss, criadores e showrunners da série, ficaram marcados como culpados, o que resultou em seus futuros projetos sendo descartados pela HBO. Mas encontraram casa na Netflix.

George R.R. Martin, criador da franquia, está escrevendo o sexto livro de sua obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo, intitulado Os Ventos do Inverno, e tem a chance de consertar as decepções da série.

A franquia não deixa de estar na televisão, no entanto. Após começar a produção de um spin-off com Naomi Watts (e cancela-lo logo em seguida), a HBO confirmou House of the Dragon, um spin-off prequel sobre a chamada primeira Dança dos Dragões.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/destaque/5-razoes-para-ficar-animado-com-house-of-the-dragon-spin-off-de-game-of-thrones

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade