Hora H acompanha a estreia da 2ª temporada de Betty, da HBO

Depois de estrear na HBO em 18 de junho, o primeiro episódio da série será exibido em dias consecutivos na TNT, Warner Channel, SPACE, TNT Series e Cinemax

Betty
Publicidade

Hora H, segmento de programação da WarnerMedia Latin America que dá ao público a possibilidade de assistir ao episódio de estreia das mais importantes séries da HBO, acompanha agora a exibição da segunda temporada de Betty

Durante a primeira semana após sua estreia na HBO, em 18 de junho, às 23h30, o primeiro episódio deste conteúdo exclusivo será exibido na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Séries e Cinemax, sem intervalos comerciais, disponível no idioma original (legendado) e com dublagem em português. Em seguida, os demais episódios continuam em suas transmissões regulares na HBO.

Baseada no filme Skate Kitchen, de Crystal Moselle, sucesso no Festival de Sundance 2018, a série, dirigida pela mesma cineasta, gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova York. A temporada, com seis episódios de 30 minutos, também estará disponível via streaming na HBO Max .

Continua depois da publicidade

Na segunda parte da história, as cinco protagonistas pisam firme na feminilidade e enfrentam todos os desafios que isso traz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior. Ambientada no segundo semestre de 2020, a temporada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da Covid em Nova York, quando o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram norma.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade