HBO Max divulga primeira imagem de The Time Traveler’s Wife, de Steven Moffat

Série adapta o clássico filme

The Time Traveler's Wife
Publicidade

A HBO Max divulgou a primeira imagem de The Time Traveler’s Wife, que iniciou recentemente sua produção em Nova York. A série dramática de seis episódios da HBO é dirigida pelo vencedor do Emmy® David Nutter (Game of Thrones, Band of Brothers) e estrelada por Rose Leslie (Game of Thrones), como Clare, e Theo James (Divergent), como Henry. Veja a imagem abaixo.

The Time Traveler’s Wife (Fonte: HBO)

The Time Traveler’s Wife é uma complexa e mágica história de amor, adaptada por Steven Moffat da obra original de Audrey Niffenegger, que conta a trajetória de Clare e Henry em um casamento que enfrenta problemas com viagens no tempo. Unindo-se ao elenco estão Desmin Borges (“You’re the Worst”), como Gomez, o melhor amigo de Clare, e Natasha Lopez (“Runner Runner”), como Charisse, a namorada dele.

“Esta é uma história de perda, mas não é uma tragédia. É sobre um viajante no tempo, mas não é ficção científica. Apesar do relacionamento confuso de Clare e Henry no tempo, esta é a história de um grande amor. Este é um projeto dos sonhos para mim. Sempre adorei o romance extraordinário e comovente de Audrey Niffenegger e ele me inspirou muitas vezes, então adaptá-lo para a televisão é a emoção de uma vida. Trabalhar com David Nutter já é uma alegria e uma honra, e com Rose Leslie e Theo James como Clare e Henry, e Natasha Lopez e Desmin Borges como Charisse e Gomez, esta vai ser a história de amor de que precisamos agora”, diz o roteirista Moffat.

Continua depois da publicidade

Para Francesca Orsi, vice-presidente executiva de Drama Programming da HBO, “Steven Moffat é o roteirista perfeito para dar vida a este livro amado e a esta história revolucionária sobre o casamento. Também não poderíamos estar mais entusiasmados com o fato de David Nutter voltar à HBO para dirigir todos os episódios da temporada”.

Série ainda não possui previsão de estreia.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade