HBO Max confirma data de estreia de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones

Game of Thrones: House of the Dragon (Fonte: Reprodução - HBO)
Publicidade

A HBO Max confirmou que o spin-off de Game of Thrones, House of the Dragons, também estreará no catálogo do streaming, além do canal a caba premium da HBO. Mais do que isso, um novo trailer de conteúdos da plataforma revelou que a série prequel estreia em 2022:

House of the Dragon

Mesmo com um final controversoGame of Thrones foi um sucesso absoluto durante seu tempo de exibição, sendo considerada a melhor série do século e levando o Emmy por sua 8ª temporada. Mas isso não impediu que David Benioff e D.B. Weiss, criadores e showrunners da série, ficassem marcados como culpados, o que resultou em seus futuros projetos sendo descartados pela HBO.

George R.R. Martin, criador da franquia, está escrevendo o sexto livro de sua obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo, intitulado Os Ventos do Inverno, e tem a chance de consertar as decepções da série. Mas isso não é o fim de GoT na televisão. Após uma prequel ser descartada, outro spin-off recebeu luz verde na emissora: House of the Dragons.

Continua depois da publicidade

Situada 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, House of the Dragon jpa anunciou parte do seu elenco. Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen e Olivia Cooke como Alicent Hightower. A página oficial da série descreve suas persoangens.

O spin-off é baseado em outro livro de Martin, Fogo & Sangue, que conta a história da Casa Targaryen em Westeros. Segundo o Deadline, a guerra civil de Westeros conhecida como Dança dos Dragões, parece constituir uma grande parte da história desta prequel.

House of the Dragon está prevista para estrear na HBO e HBO Max em 2022.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/hbo/chefe-da-hbo-nao-ve-game-of-thrones-construindo-um-universo-como-marvel-e-star-wars

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade