HBO divulga pôster nacional de sua nova produção original mexicana La Muchacha Que Limpia

Protagonizada por Damayanti Quintanar, a série de drama policial estreia na HBO no dia 20 de junho

La muchacha que Limpia
Publicidade

HBO divulgou o pôster oficial do thriller policial La Muchacha Que Limpia, a nova produção mexicana da WarnerMedia Latin America, que estreia no domingo, 20 de junho às 23h na HBO. O postêr possui a chama que indica a premissa da série, dizendo “sem manchas, não a crime”. Veja abaixo.

Pôster nacional de La Muchacha Que Limpia (Fonte: HBO)

Protagonizada por Damayanti Quintanar no papel de Rosa, esta série policial conta a história de uma mãe disposta a sujar as mãos para salvar seu filho, o que a leva a entrar sem querer no sórdido mundo do crime organizado.

Além da atriz mexicana, o elenco principal é composto por uma lista de grandes atores como Gustavo Sánchez Parra no papel de Correa, um policial mal-humorado que trabalha há anos nas Forças Nacionais de Segurança; Ana Layevska como Sonia, mulher do empresário Carlos Valladares e dona de uma agência de modelos que esconde um negócio nebuloso; Alexis Valdés como Rodrigo, um jovem empresário que vive cercado de luxo e tenta compensar com dinheiro a falta de amor; David Montalvo como Francisco, que, assim como seu primo Rodrigo, acha que o mundo deve se curvar aos seus pés só porque tem dinheiro; Raquel Robles como María, a amiga, confidente e colega de trabalho de Rosa; Ramón Medina como Gutiérrez, um policial novato e braço direito de Correa; e Gerardo Trejoluna, como Carlos Valladares, um empresário rico, prepotente e impune.

Continua depois da publicidade

A trama segue Rosa (Quintanar), que precisa conseguir uma quantia alta para a operação de seu filho no exterior. Por isso, tem dois empregos: um em uma fábrica de produtos químicos e outro como funcionária da limpeza na casa dos Valladares, uma das famílias mais ricas da cidade. Esse trabalho é que a colocará no lugar errado no momento errado, prendendo-a em um mundo sórdido e perigoso, para salvar a própria vida e conseguir os recursos para a cirurgia. Graças à sua habilidade e obsessão pela limpeza, Rosa se transforma em um recurso valioso para uma rede de impunidade e assassinatos, mergulhando cada vez mais fundo nesse universo de crimes e tentando elaborar um plano que mudará as regras do jogo.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade