HBO descarta Flea Bottom, spin-off de Game of Thrones

HBO desiste de mais um projeto spin-off de Game of Thrones

HBO descarta mais um spin-off de Game of Thrones
Publicidade

Entre os vários spin-offs de Game of Thrones que a HBO está desenvolvendo, uma prequel live-action foi descartada pela empresa. Embora a série nunca tenha sido oficialmente confirmada pela HBO, Flea Bottom foi descontinuada pela empresa.

A prequel live-action iria explor a vida nas áreas mais pobres de King’s Landing, mas o projeto foi vetado, de acordo com o The Hollywood Reporter. Localizado na capital de Westeros, o cenário Flea Bottom foi apresentado em Game of Thrones nas primeiras histórias com Arya Stark e Gendry Baratheon.

A notícia chega junto com a empresa encomendado duas novas séries de animação derivadas de Game of Thrones, da qual a única que teve algumas informações divulgadas foi uma ambientada no Império Dourado de Yi Ti. Este é um dos três projetos animados na súmula do streamer, todos atualmente sem nome.

Continua depois da publicidade

Além de Flea Bottom e Sea Snake, 10.000 Ships foi o terceiro dos três derivados intitulados sendo desenvolvidos pela HBO. Essa série seguirá a guerreira Princesa Nymeria e os membros sobreviventes do povo Rhoynar enquanto eles escapam de Essos para Dorne após serem derrotados pelos Valirianos. Nymeria iria se casar com Mors Martell da Casa Martell, os governantes de Dorne em Game of Thrones. A co-produtora executiva de Helstrom e Person of Interest, Amanda Segel assinou contrato para escrever a série.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade