HBO adiciona 5 novos nomes ao elenco de Irma Veep

Série pe vagamente baseada no filme homônimo de 1996

Novidades no elenco de Irma Vep
Publicidade

A HBO adicionou cinco atores para estrelar ao lado de Alicia Vikander na próxima série limitada Irma Vep, de acordo com a Variety.

Adria Arjona (True Detective), Carrie Brownstein (Transparent), Jerrod Carmichael (Ramy), Fala Chen (The Undoing) e Devon Ross vão estrelar ao lado de Vikander na série limitada.

No show, Mira (Vikander) é uma estrela de cinema americana desiludida com sua carreira e uma separação recente. Ela vem para a França para estrelar como Irma Vep em um remake do clássico do cinema mudo francês, Les Vampires. Tendo como pano de fundo um thriller policial lúgubre, Mira luta enquanto as distinções entre ela e o personagem que ela interpreta começam a se confundir e se fundir.

Continua depois da publicidade

Arjona vai estrelar como Laurie, ex-assistente e namorada de Mira. As coisas não acabaram bem com Mira. Brownstein interpretará Zelda, a agente de Mira. Carmichael fará o papel de Eamonn, o ex-namorado de Mira que está em Paris para um filme. Chen interpretará Cynthia Keng, uma estrela em ascensão de Hong Kong, contratada por René Vidal para interpretar a provocadora cúmplice de Irma Vep e parte dos planos dos vampiros. Ross interpretará Regina, a assistente de Mira, uma cinéfila e em breve dirigirá seu primeiro longa.

A série é vagamente baseada no filme de Assayas de 1996 com o mesmo nome. Vikander também será a produtora executiva, além de estrelar.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade