Gillian Jacobs e Wood Harris entram para o elenco de série sobre o Los Angeles Lakers

Publicidade

Gillian Jacobs e Wood Harris se juntaram à próxima série dramática da HBO sobre o Los Angeles Lakers. Segundo o Variety, Jacobs aparecerá como Chris Riley. Seu marido Pat (Adrien Brody) pode ser o único que usa o apito, mas Chris Riley é quem tem um plano. Terapeuta por profissão, Chris Riley usa sua experiência emocional e gênio estratégico para transformar os Lakers em campeões.

Harris aparecerá como Spencer Haywood. Em 1970, Spencer Haywood levou a NBA ao Supremo Tribunal Federal, ganhando o direito de ingressar na liga antes de se formar na faculdade, abrindo caminho para futuros grandes como Lebron James e Kobe Bryant. Mas o inovador processo judicial também lhe rendeu um rótulo: encrenqueiro. A vontade de Haywood de lutar por seus direitos atrapalhou os próximos 9 anos de sua carreira. Juntar-se ao elenco do Lakers reacende sua esperança de uma vitória do campeonato – mas, primeiro, ele terá que enfrentar seus próprios demônios.

A série sem título foi encomendada na HBO em dezembro de 2019. É descrita como uma crônica da vida profissional e pessoal dos Los Angeles Lakers dos anos 1980, uma das dinastias mais veneradas e dominantes dos esportes, no que veio a ser chamado de Era Showtime.

Continua depois da publicidade

O show é baseado no livro de não ficção de Jeff Pearlman intiulado Showtime. O elenco conta também com John C. Reilly como Jerry Buss, Jason Clarke como Jerry West, Quincy Isaiah como Magic Johnson, Solomon Hughes como Kareem Abdul-Jabbar, Gaby Hoffmann como Claire Rothman, Hadley Robinson como Jeanie Buss, DeVaughn Nixon como Norm Nixon , Molly Gordon como Linda Zafrani, Rob Morgan como Earvin Johnson Sênior, Bo Burnham como Larry Bird, Jason Segel como Paul Westhead, Michael Chiklis como Red Auerbach, Sally Field como Jessie Buss, Spencer Garrett como Chick Hearn , Kirk Bovill como Donald Sterling, Delante Desouza como Michael Cooper, Stephen Adly Guirgis como Frank Mariani, Tamera Tomakili como Earletha “Cookie” Kelly e Joey Brooks como Lon Rosen.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade