Gabriel Luna divulga primeira imagem da familia Miller na série The Last of Us

Foto marca o início da produção

The Last of Us
Publicidade

Enfim, a produção de The Last of Us começa, assim como o volume de notícias aumenta. Nessa semana, foi divulgado que Nico Parker (Dumbo) se juntou a Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy, irmão mais novo de Joel) e Merle Dandridge (líder da resistência Marlene) no elenco da adaptação de The Last of Us.

O início da produção foi divulgado por Gabriel Luna em suas contas no Instagram. Com o elenco em Calgary, Canadá, ele compartilhou um pouco do amor da família da série, com a legenda “reunião da família Miller” com Luna, Pascal e Parker – junto com o diretor-piloto Kantemir Balagov e a diretora de fotografia Ksenia Sereda. Veja abaixo.

Com base no jogo desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation, a história se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel (Pascal), um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie (Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora.

O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver. Ellie de Ramsey é uma garota de 14 anos que nunca conheceu nada além de um planeta devastado, lutando para equilibrar seu instinto de raiva e desafio com sua necessidade de conexão e pertencimento … bem como a realidade recém-descoberta de que ela pode ser a chave para salvar o mundo.

Escrita por Mazin e Druckmann, com Balagov dirigindo o piloto, a série terá produção executiva de Carolyn Strauss (Chernobyl, Game of Thrones), Evan Wells da Naughty Dog, Asad Qizilbash da PlayStation Productions e Carter Swan, Mazin e Druckmann.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade