Filmagens de House of the Dragon são interrompidas devido ao COVID

Mais um set de gravação é parado devido ao teste positivo para COVID

House Of The Dragons
Publicidade

A HBO encerrou provisóriamente a produção da prequel de Game of Thrones, House of the Dragon, devido ao Covid-19. De acordo com o Deadline, as filmagens no Reino Unido foram pausadas por dois dias após um caso positivo na zona A, que inclui elenco e equipe técnica.

Um membro da produção foi testado positivo para a doença e em conformidade com as diretrizes do setor irá isolar a produção para evitar contatos próximos. A produção será retomada na quarta-feira.

House of the Dragon é a mais recente produção de alto nível no Reino Unido a ter que fazer uma pausa devido à pandemia. A segunda temporada de Bridgeton foi encerrada pela segunda vez em uma semana devido a um caso positivo da Covid e a Netflix encerrou de forma semelhante a adaptação do Matilda devido ao vírus.

Continua depois da publicidade

Enquanto o governo britânico continua avançando com a reabertura do país na segunda-feira, o vírus está aumentando no Reino Unido; quase 52.000 pessoas testaram positivo para coronavírus na Inglaterra na sexta-feira, enquanto houve 49 mortes e o primeiro-ministro Boris Johnson e o chanceler do Tesouro Rishi Sunak foram forçados a se isolar após contato com o secretário de saúde Sajid Javid, que testou positivo para o coronavírus.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade