Emilia Clarke revela tratamento preferencial para homens no set de Game of Thrones

Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Mesmo que não haja dúvida de que Game of Thrones foi uma das maiores séries da história, a sua temporada final ainda ecoa na cabeça de alguns fãs. A conclusão decepcionante do programa da HBO levou do céu ao inferno os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, que se viram acusados de não conseguir apresentar boas ideias originais, após a série não contar mais com os livros de George R.R. Martin para serem adaptados.

Essa reação de uma base de fãs leais e apaixonados supostamente desempenhou um grande papel quando a dupla desistiu, pouco tempo após o anúncio, de participar do desenvolvimento de uma trilogia cinematográfica para Star Wars. Benioff e Weiss estariam relutantes em permanecer sob o olhar tão intenso de grandes franquias, com os fãs da Lucasfilm já se manifestando.

Mas as polêmicas de Game of Thrones não foram só com a qualidade de seu último lote de episódios. Emilia Clarke, a intérprete de Daenerys Targaryen, já revelou anteriormente que se sentiu pressionada a fazer cenas de nudez. Carice Van Houten, que deu vida para Melissandre, também expressou sentimentos semelhantes.

Continua depois da publicidade

Agora, em uma entrevista ao ComicBook, Clarke também revelou que sentiu que se os membros masculinos do elenco tivessem recebido tratamento preferencial:

“Os caras da Patrulha da Noite, Jon Snow, estão usando um mamute de lã o tempo todo. Quando estávamos filmando coisas em um país quente, quando eles estavam usando todas essas coisas, eles tinham uma bomba que tinha seu próprio pequeno gerador acoplado às fantasias”, explicou a atriz.

“Eles o usavam para bombear água fria para dentro desses canos e resfriá-los, então, por baixo, eles tinham um tipo estranho de sistema de resfriamento. Que não era permitido para garotas”, revelou Clarke. “Tudo o que consegui foi levantar a parte de trás da minha peruca”.

Emilia Clarke sempre foi conhecida por sua honestidade em relação ao programa, e embora Game of Thrones possa ter acabado, pelo menos até o lançamento do spin-off, a popularidade duradoura da série significa que o elenco, sem dúvida.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/emilia-clarke-admite-que-ainda-nao-superou-o-final-de-game-of-thrones

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade