Diretor revela término das filmagens do piloto de The Last Of Us

Diretor revela final das gravações do piloto

Publicidade

A produção de The Last Of Us completou um pequeno marco, com o término das filmagens do primeiro episódio da série da HBO. O anúncio foi feito por Kantemir Balagov, diretor do piloto, em um post no Instagram. A produção da série começou este ano em julho e está prevista para ser concluída antes de junho de 2022.

O diretor postou uma imagem junto com uma mensagem dizendo “Meu trabalho aqui está feito”, que aparentemente confirma que o episódio está realmente encerrado. Em sua postagem, Balagov também agradeceu a muitos membros do elenco e da equipe do jogo envolvidos. Balagov dirige o episódio piloto, enquanto a série é escrita por Neil Druckmann e Craig Mazin. Druckmann é o escritor e diretor de ambos os jogos aclamados pela crítica de The Last Of Us. Veja a imagem abaixo:

(Fonte: Instagram)

The Last Of Us é uma adaptação do primeiro jogo da franquia com o mesmo nome. O game original colocava os jogadores no papel de Joel, que foi designado para contrabandear uma garota chamada Ellie para um grupo chamado Fireflies. Pedro Pascal assumirá o papel de Joel, enquanto Bella Ramsey interpretará Ellie na série da HBO.

Continua depois da publicidade

The Last Of Us também está definido para ser um dos programas mais caros já feitos, com a série relatada como a maior produção de televisão da história canadense, com um orçamento de quase US $ 10 milhões por episódio. A série da HBO também deve atingir um orçamento total de até US $ 200 milhões. The Last Of Us atualmente não tem data de lançamento na HBO, mas a primeira temporada está planejada para lançamento no final de 2022.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade