Dagmara Domińczyk e Don Harvey entram para o elenco de We Own This City

Série é adaptada de livro sobre a policia americana

Dagmara Dominczyk e Don Harvey
Publicidade

Os produtores executivos do The Wire, David Simon e George Pelecanos, escolheram dois novos protagonistas para seu próximo drama da HBO, We Own This City, como Dagmara Domińczyk e Don Harvey são os personagens regulares da série.

Com base no livro We Own This City: A True Story of Crime, Cops and Corruption, do repórter Justin Fenton do Baltimore Sun, a série de seis partes gira em torno da ascensão e queda da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore (GTTF). Semelhante ao trabalho anterior de Simon, o programa fará uma crônica da corrupção e colapso moral de uma cidade onde a proibição das drogas e as políticas de prisão em massa foram favorecidas ao trabalho policial real.

Domińczyk, que atualmente estrela como Karolina Novotney em Sucession da HBO, interpretará a nova-iorquina Erika Jensen, que se junta ao Bureau depois de ser compelida pelo ataque terrorista de 11 de setembro. Mais tarde, ela conduz a investigação federal sobre os oficiais corruptos do GTTF.

Continua depois da publicidade

Harvey, que interpretou Danny Flanagan em The Deuce e também apareceu como Jeff the Cab Driver em Better Call Saul, interpretará John Sieracki, um policial da cidade de segunda geração. Sieracki, que é designado para a força-tarefa pública de corrupção, ajuda Jensen em sua investigação.

Também se juntando ao elenco em papéis recorrentes / especiais estão Delaney Williams (Law & Order: SVU), David Corenswet (The Politician), Ian Duff (The Republic of Sarah), Lucas Van Engen (City on a Hill), Gabrielle Carteris ( BH 90210), Treat Williams (Everwood) e Domenick Lombardozzi (The Wire).

Os novos membros do elenco vão estrelar ao lado do já anunciado Jon Bernthal, Josh Charles, Jamie Hector, Rob Brown, McKinley Belcher III, Larry Mitchell e Wunmi Mosaku.

Simon e Pelecanos escreverão a série, que terá direção de Reinaldo Marcus Green. O ex integrante de The Wire, Ed Burns e Bill Zorzi também estão a bordo como escritores da série, ao lado do autor do best-seller do New York Times, Dwight Watkins.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade