Criadora de Lovecraft Country mostra o projeto da 2ª temporada da série após o cancelamento

Criadora revela que a série iria continuar

Lovecraft Country
Publicidade

A HBO anuncia que não dará uma segunda temporada para a série de sucesso Lovecraft Country. Após esse anúncio, entretanto, surgiram notícias de que o elenco e os criadores da série estavam comprometidos em fazer mais com a série, com o The Hollywood Reporter revelando que a showrunner Misha Green havia escrito e apresentado episódios para a segunda temporada do ano passado. Agora Green usou sua conta no Twitter para mostrar um pouco do que ela e sua equipe planejaram para os episódios que não irão ao ar.

“Uma amostra da Bíblia da 2ª temporada”, escreveu Green no Twitter. “Gostaria de ter trazido para vocês #LovecraftCountry: Supremacy. Obrigado a todos que assistiram e se envolveram.” Ela concluiu seu tweet com a hashtag “#noconfederate”, talvez uma piada na série da HBO anteriormente em desenvolvimento. O tweet de Green também incluiu uma imagem que dizia: “A PRÓXIMA GERAÇÃO … A segunda temporada de Lovecraft Country começa em um novo mundo, e esse novo mundo é um país que fica exatamente onde os Estados Unidos costumavam ficar – Bem-vindo ao SOBERANO ESTADOS DA AMÉRICA … “

No mapa incluído, a maior parte do sudeste do país e cerca de 2/3 do Texas formam a “Nova República do Negro”, com os estados do nordeste e cerca de metade da Pensilvânia e Nova Jersey formando a “Comunidade de Jefferson”. O maior bloco da nova nação é basicamente todos os estados nos fusos horários das montanhas e do Pacífico, mais alguns do Centro-Oeste, que agora são as “Nações Tribais do Oeste. No entanto, cortado no meio dos antigos EUA é a “Terra dos Brancos” que abrange partes do Texas e da Pensilvânia, mas também inclui Oklahoma, Kansas, Missouri, Indiana, Illinois, Ohio, West Virginia e Maryland.

A primeira temporada de 10 episódios seguiu Atticus Freeman (Jonathan Majors) enquanto ele viaja com sua amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett) e seu tio George, interpretado por Courtney B. Vance, em uma viagem de Chicago pela Jim Crow America dos anos 1950 em busca de seu pai desaparecido, Montrose, interpretado por Michael Kenneth Williams. Sua busca e resgate se transforma em uma luta para sobreviver e superar os terrores racistas da América branca e criaturas monstruosas que poderiam ser arrancadas de um livro de H.P.Lovecraft.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade