Começam as filmagens da 3ª temporada de His Dark Materials, com novos nomes no elenco

Terceira temporada está oficialmente iniciada

Começam as filmagens da 3ª temporada de His Dark Materials
Publicidade

As filmagens estão em andamento na terceira e última temporada de His Dark Materials, a adaptação da BBC e da HBO dos adorados romances de aventura de fantasia de Philip Pullman. O novo ano será baseado em A Luneta Âmbar, o mais complexo e ambicioso livro da trilogia de romances de Pullman, em que Lyra e Will viajam por mundos diferentes para se encontrarem.

A produtora Bad Wolf, em associação com a New Line Cinema, abriram as gravações no dia 24 de maio, de acordo com uma foto de Dafne Keen (Lyra) e Amir Wilson (Will) divulgada para comemorar, que pode ser vista acima. A produção está ocorrendo nos palcos do Wolf Studios Wales e em locações em todo o País de Gales e na Inglaterra. Os diretores são Amit Gupta, Charles Martin e Weronika Tofilska.

O elenco de retorno inclui Ruth Wilson (Sra. Coulter), Simone Kirby (Mary Malone), Will Keen (Padre McPhail), Jade Anouka (Ruta Skadi), Ruta Gedminstas (Serafina Pekkala) e James McAvoy (Lorde Asriel).

Continua depois da publicidade

O novo elenco inclui Adewale Akinnuoye-Agbaje (Esquadrão Suicida) como Comandante Ogunwe; Jamie Ward (Tyrant) como o Padre Gomez; Kobna Holdbrook-Smith (Liga da Justiça), Simon Harrison (Terra de Ninguém) e Chipo Chung (Into the Badlands) são os anjos rebeldes Balthamos, Baruch e Xaphania; Amber Fitzgerald-Woolfe como Ama.

His Dark Materials tem produção executiva de Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para Bad Wolf; Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para New Line Cinema; e Ben Irving para a BBC. As duas primeira temporadas estarão disponíveis na HBO Max.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade