Aurora Perrineau entra para o elenco da 4ª temporada de Westworld

Atriz vem de Prodigan Son

Aurora Perrineau
Publicidade

Aurora Perrineau (Prodigal Son) está definida para um papel principal recorrente na próxima quarta temporada de Westworld, da HBO, segundo o Deadline. Sua personagem está sendo mantida em segredo, rumores dissem que Perrineau deve aparecer em pelo menos cinco episódios.

A 3ª temporada começou três meses após os eventos da segunda temporada com Dolores (Evan Rachel Wood) tendo escapado de Westworld com alguns núcleos de processamento, incluindo Bernard (Jeffrey Wright). Morando na neo-Los Angeles em 2058, Dolores desenvolveu um relacionamento com Caleb (Aaron Paul) e aprendeu como seres artificiais e humanos de classe baixa são tratados no mundo real. Enquanto isso, Maeve (Thandiwe Newton) se viu em outra parte do parque Delos, baseada na Itália fascista durante a Segunda Guerra Mundial.

O elenco inclui também Tessa Thompson e Ed Harris. Vincent Cassell foi apresentado como Engerraund Serac, o principal antagonista da 3ª temporada.

Continua depois da publicidade

Westworld, uma odisséia sombria sobre o surgimento da consciência artificial e a questão do livre arbítrio, é baseado no filme homônimo escrito por Michael Crichton. Os criadores da série Jonathan Nolan e Lisa Joy são produtores executivos com Denise Thé, J.J. Abrams, Athena Wickham, Richard J. Lewis e Ben Stephenson.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade