Ator de Outlander entra para papel misterioso em House of Dragons

Prequel de Game of Thrones parece ter escalado secretamente o ator

Graham McTavish
Publicidade

Graham McTavish, ator conhecido por seu papel em Outlander, parece ter sido secretamente escalado para a série prequel de Game of Thrones da HBO, House of the Dragon, em um papel misterioso, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Durante uma entrevista com o estilista do Reino Unido, o ator foi questionado sobre o projeto e disse: “Estou gostando disso, sim. Estou realmente me divertindo muito. Acabamos de começar. É um projeto muito grande, então estamos nos conhecendo. Eles são pessoas adoráveis. É ótimo, mas não posso te dizer muito. Eu realmente não posso contar nada sobre a história! Mas envolve muitos dragões. ”

Baseado no As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, House of the Dragon narra a ascensão e a queda dos Targaryens, que são a única família de criadores de dragões a sobreviver à Doom of Valyria. O evento acontecerá 300 anos antes dos eventos da premiada adaptação da série Game of Thrones, que foi ao ar seu episódio final há quase dois anos.

Continua depois da publicidade

House of the Dragon foi criado por Martin e Ryan Condal (Colônia), com o diretor de Game of Thrones, Miguel Sapochnik, definido para comandar o piloto e episódios adicionais da série. Sapochnik e Condal também são definidos como co-showrunners do prequel. Os produtores executivos são Martin, Sapochnik, Condal, Vince Gerardis e Sara Lee Hess.

A série prequel está atualmente planejando uma estreia em 2022.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade