Anna Torv será Tess na adaptação de The Last of Us

Atriz entra para o elenco recorrente da série

Anna Torv
Publicidade

A ex integrante de Fringe, Anna Torv se juntou ao elenco de The Last of Us da HBO em um papel recorrente ao lado de Pedro Pascal e Bella Ramsey. A série, baseada no popular jogo de PlayStation de 2014 com o mesmo nome, vem de Craig Mazin de Chernobyl e do criador de The Last Of Us Neil Druckmann.

Baseado no premiado videogame da Naughty Dog, The Last of Us se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída por um vírus mortal. Joel (Pascal), um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie (Ramsey), uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressora para os Fireflies, uma organização em busca de cura. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Torv atuará como Tess, uma contrabandista e sobrevivente endurecida em um mundo pós-pandêmico. No videogame original, Tess trabalha com Joel para sobreviver e contrabandear armas para dentro e para fora de Boston. Ela também acompanha Joel na missão aparentemente impossível de contrabandear Ellie para os vaga-lumes.

Continua depois da publicidade

O elenco também conta com as vozes de Merle Dandrige, Nico Parker, Gabriel Luna, Jeffrey Pierce, Murray Bartlett e Con O’Neill. Kantemir Balagov está dirigindo o episódio piloto de The Last of Us, uma coprodução com a Sony Pictures Television. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog produzem a série de TV, baseada no videogame desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade