Andrew Bernstein será produtor e diretor de The Nevers

Produtor entra pra segunda parte da produção

The Nevers
Publicidade

Andrew Bernstein, diretor e produtor executivo de The Outsider, está entrando para outra série da HBO como produtor executivo de The Nevers, segundo as informações do Deadline.

Ele vem após o final da primeira parte da primeira temporada da série, que já exibiu seis episódios e retornará para mais seis no ano que vem. O show está atualmente em pré-produção e deve voltar a ser filmado na segunda metade da temporada neste verão.

Além de seu trabalho em The Outsider liderado por Jason Bateman, que foi baseado no romance de Stephen King, ele também dirigiu a estreia da quarta temporada de Ozark da Netflix, bem como dois episódios adicionais. Antes disso, foi o produtor executivo da segunda temporada da série de sucesso da Amazon, Jack Ryan, e dirigiu vários episódios. Ele também co-produziu a maioria das temporadas dois e três de Fear the Walking Dead da AMC, e dirigiu o final em duas partes da terceira temporada, entre outros episódios.

Continua depois da publicidade

Estrelado por Laura Donnelly e Ann Skelly, The Nevers é ambientado em agosto de 1896, os últimos anos do reinado de Victoria, quando Londres é assolada por um evento sobrenatural que dá a certas pessoas – principalmente mulheres – habilidades anormais, do maravilhoso ao perturbador. Mas não importa suas “voltas” particulares, todos os que pertencem a esta nova subclasse estão em grave perigo. Cabe à misteriosa e rápida viúva Amalia True (Donnelly) e à brilhante e jovem inventora Penance Adair (Skelly) proteger e abrigar esses talentosos “órfãos”. Para fazer isso, eles terão que enfrentar as forças brutais determinadas a aniquilar sua espécie.

A primeira parte da série terminou recentemente sua exibição na HBO. A segunda parte chega ainda esse ano, sem data de estreia especifica.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade