Amanda Segel será roteirista de 10,000 Ships, spin-off de Game of Thrones

O projeto é o segundo spin-off de Game of Thrones em desenvolvimento

10,000 Ships
Publicidade

Amanda Segel, co-produtora executiva de Helstrom e Person of Interest, foi escolhida para escrever um dos spin-offs de Game of Thrones. Segundo a Deadline, Segel está lidando com o projeto de 10,000 Ships, que é um dos três desdobramentos que estão em andamento na HBO. A empresa ainda não confirmou a informação.

A trama deve seguir a jornada feita pela rainha guerreira Princesa Nymeria e os membros sobreviventes dos Rhoynars, que viajaram de Essos a Dorne após sua derrota pelo Valyrian Freehold na Segunda Guerra das Especiarias. Essa migração ocorreu cerca de 1.000 anos antes dos eventos descritos nos romances As crônicas de Gelo e Fogo. Arya Stark, interpretada por Maisie Williams, nomeou seu lobo gigante em homenagem a Nymeria.

Entre os dois projetos ambientados no mundo fictício de George R.R. Martin já anunciados está 9 Voyages, também conhecidas como Sea Snake e Flea Bottom. O criador de Mentalist e desenvolvedor de Gotham, Bruno Heller, está envolvido no primeiro, juntamente com Martin.

Continua depois da publicidade

Eles se juntam a uma adaptação potencial das novelas Tales of Dunk & Egg de Martin, que também está sendo ponderada pela HBO, e uma possível série de animação GoT, que é uma possibilidade para a HBO Max.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade