Adrien Brody entra para o elenco da 3ª temporada de Succession

Adrien Brody se junta a Alexander Skarsgård na 3ª temporada de Succession

Publicidade

O vencedor do Oscar Adrien Brody está se juntando à terceira temporada da série ganhadora do Emmy Succession, da HBO. Ele se junta a Alexander Skarsgård, que viverá um CEO de sucesso no novo ano da produção.

Segundo o Deadline, Brody será o ator convidado como Josh Aaronson, um investidor ativista bilionário que se torna fundamental na batalha pela propriedade da Waystar. Emboscado por seu filho rebelde Kendall no final da 2ª temporada, Logan começa a 3ª temporada em uma posição perigosa. Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões aumentam à medida que uma batalha corporativa amarga ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.

Succession é protagonizada por Brian Cox, que interpreta Logan Roy, um patriarca durão, poderoso e idoso que chefia um conglomerado internacional de meios de comunicação controlados pela família Roy. O drama acompanha a vida dos 4 filhos de Logan a medida que seu pai começa a procurar um sucessor para assumir os negócios.

Continua depois da publicidade

Retornam para o novo ano os atores Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, Rob Yang, J. Smith Cameron, Dagmara Dominczyk e Arian Moayed.

As duas primeiras temporadas de Succession estão disponíveis no HBO Go.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade