Succession bate recorde de audiência com estreia da 3ª temporada

Episódio exibido no último domingo (17) foi o mais visto de toda a série

Publicado em 18/10/2021 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um hiato de dois anos, Succession retornou no último domingo (17) com tudo. A trama explosiva bateu recorde de audiência com a estreia da terceira temporada, de acordo com dados divulgados pela HBO. Em todas as plataformas, canal pago e streaming, a série foi vista por 1,4 milhão de pessoas, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a HBO, esse número é 21% maior do que o final da segunda temporada, exibido em 13 de outubro de 2019. E mais: foi um aumento de 13% em comparação com a estreia da segunda temporada; e 39% a mais do que o primeiro episódio da atração, lançada há três anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Levando em conta apenas as plataformas digitais, seja o antigo site exclusivo para assinantes da HBO ou o streaming HBO Max (da Warner), Succession registrou a melhor estreia de uma série do canal premium desde a segunda temporada de Big Little Lies, em junho de 2019.

Vencedora do Emmy de melhor drama, Succession acompanha a disputa feroz de poder dentro de uma família que comanda um conglomerado de mídia. O patriarca Logan Roy (Brian Cox), dono do grupo Waystar Royco, quer escolher um herdeiro entre três dos quatro filhos. E na corrida pelo prêmio máximo, vale absolutamente tudo.

Veja o trailer, legendado, da terceira temporada de Succession:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio