Starstruck é renovada para 2ª temporada pela HBO Max

Série vai para o 2ª ano

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comédia Starstruck, de Rose Matafeo, estará de volta para uma segunda temporada. A HBO Max renovou a série, produzida pela Last Week Tonight com John Oliver e o produtor de Breeders, Avalon Television, para uma segunda temporada. A notícia da retirada chega no mesmo dia da estreia da primeira temporada no serviço de streaming da WarnerMedia.

Criado e escrito por Matafeo, junto com os co-roteiristas Alice Sneddon e Nic Sampson, Starstruck segue Jessie (Matafeo), uma milenar que vive no leste de Londres lutando contra dois empregos sem saída e enfrentando as complicações de se envolver romanticamente com o famoso astro do cinema Tom (Nikesh Patel), e segue o casal enquanto eles percebem que não conseguem ficar longe um do outro. O elenco da segunda temporada também inclui Minnie Driver e Russell Tovey.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rose é um talento empolgante cujo estrelato internacional está em ascensão ‘, disse Jeniffer Kim, vice-presidente sênior de Originais Internacionais da HBO Max. “Trabalhar com Rose e a equipe em Avalon tem sido incrível, então tínhamos que continuar assim. Mal podemos esperar que o público veja esta história de amor hilária e peculiar.”

“Estou muito feliz que Starstruck retornará para uma segunda série nos Estados Unidos na HBO Max. Espero que o público americano goste do meu sotaque tanto quanto gosto de falar nele ”, disse Matafeo.

“É brilhante ter o apoio da HBO Max para a excepcionalmente talentosa Rose Matafeo e esta comédia alegre”, disse o produtor executivo Jon Thoday.

Starstruck estará disponível na HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio