HBO Max pode ganhar spin-off de Pokémon: Detetive Pikachu (Fonte: Reprodução)
HBO Max pode ganhar spin-off de Pokémon: Detetive Pikachu (Fonte: Reprodução)

Por se tratar de uma franquia tão grande quanto Pokémon, é na verdade impressionante que não ouvimos falar nada oficial sobre uma continuação de Detetive Pikachu ou ao menos sobre um novo projeto de adaptação da franquia da Nintendo.

Mas parece que isso pode mudar agora que a HBO Max está atrás de títulos para chamar de exclusivos, com a Warner Bros. desenvolvendo uma série spin-off do filme. Segundo o We Got This Covered, uma série que se concentraria na personagem-título resolvendo mistérios episódicos estaria em desenvolvimento. Ainda, o site revela que o estúdio gostaria de Ryan Reynolds reprisando seu papel.

A Warner Bros. certamente precisa de mais originais se quiser que seu serviço de VOD bata de frente com os outros streamers, e Pokémon é indiscutivelmente uma das maiores franquias do mundo. Portanto, é um bom lugar para se olhar.

Até o momento, alguns títulos da DC, como uma série sobre os Lanterna Verde, uma série da Liga da Justiça Sombria produzida por J.J. Abrams, um spin-off do The Batman de Matt Reeves, e o recém-anunciado spin-off de The Suicide Squad, com John Cena e James Gunn, já foram confirmados.

Rumores apontam que a franquia Invocação do Mal também ganhará uma adaptação televisiva, assim com a franquia Harry Potter, que já gerou rumores sobre uma série de Grindewald com Johnny Depp e uma série de Dumbledore com Jude Law.