Godzilla (Fonte: Reprodução)
Godzilla (Fonte: Reprodução)

Godzilla pode ser a nova aposta da Warner Bros. para atrair assinantes para o seu próprio serviço de streaming. A HBO Max terá como uma das exclusividades de seu catálogo uma série de televisão do Kaiju, segundo o We Got This Covered.

Com o VOD cada vez mais presente, a demanda de títulos exclusivos para o formato é cada vez maior, e a chegada da HBO Max certamente vai movimentar o mercado. Prova disso são os rumores e anúncios oficiais das últimas semanas em relação ao streamer.

Oficialmente, a HBO Max anunciou um spin-off de The Suicide Squad, com John Cena e James Gunn, e um reboot de Pretyy Little Liars; extra-oficialmente, ouvimos que a Warner Bros. quer trazer algumas de suas franquias do cinema para a tv.

Rumores apontam que a franquia Invocação do Mal também ganhará uma adaptação televisiva, assim com a franquia Harry Potter, que já gerou rumores sobre uma série de Grindewald com Johnny Depp e uma série de Dumbledore com Jude Law. Um possível show centrado em Detetive Pikachu traria Pokémon para a HBO Max, também.

Portanto, acreditar que a WB vê em Godzilla uma oportunidade para trazer mais uma grande marca para o seu catálogo de exclusivos é algo sensato e, se as conversas saíram dos corredores do estúdio, é porque o desenvolvimento deve estar em um estágio inicial.