Séries dos estúdios da BBC vão ser disponibilizadas no Brasil pela HBO Max

Streaming da Warner compra mais de cem horas de conteúdo da rede britânica

Publicado em 12/10/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O streaming HBO Max e os estúdios da BBC fecharam um acordo para a distribuição de séries e outros programas na América Latina. A parceria foi anunciada na Mipcom, a maior feira internacional de televisão, nesta terça-feira (12), em Cannes. No total, vão ser mais de cem horas de conteúdo da rede pública britânica disponibilizados à plataforma da Warner.

Produções roteirizadas aguardadas estão nesse pacote, como a minissérie The Pursuit of Love, drama que estreou em maio no Reino Unido e é uma produção do Amazon Studios. A atração conta com Lily James (filme Cinderela), Emily Beecham (Into the Badlands), Dominic West (The Affair) e Andrew Scott (Fleabag) no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outras atrações incluídas na negociação com a HBO Max são: Time, minissérie com o protagonismo de Sean Bean (ex-Game of Thrones); o suspense irlandês Smother; e a comédia The Outlaws, com Stephen Merchant (The Office britânico).

Andres Mendoza, diretor de aquisições de conteúdo e negociações da WarnerMedia, comemorou a parceria. “Esse acordo reforça nosso compromisso em oferecer conteúdo de todo o mundo, mais diversificado e de alta qualidade, para o público na América Latina“, disse o executivo, em comunicado.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio