Segunda temporada de Euphoria ganha trailer e data de estreia

Drama aclamado da HBO retorna quase 30 meses após o final do primeiro ano

Publicado em 23/11/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase 30 meses após o final da primeira temporada, a segunda leva de episódios de Euphoria finalmente vai estrear, em 9 de janeiro, no canal HBO e no streaming HBO Max. Esse longo hiato teve dois especiais lançados como aperitivo, mas nada que saciou a sede fome dos fãs em ver mais de Zendaya no papel de Rue, que lhe rendeu o Emmy de melhor atriz, em 2020.

Assim como Zendaya, grande parte do elenco estará de volta na segunda temporada, como Hunter Schafer, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Storm Reid, Alexa Demien e Barbie Ferreira. Os reforços ficam por conta de Minka Kelly (Friday Night Lights, Titans) e Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr (BMF).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada vai dissecar a amizade rompida entre Rue e Jules (Hunter), enquanto a personagem de Zendaya sofre recaídas. No trailer, por exemplo, ela aparece toda solta cantando com fervor a música Call Me Irresponsible (Me Chame de Irresponsável, em tradução livre), de Frank Sinatra. 

A jovem dança pelos cantos da casa até ser interrompida na cozinha pela irmã caçula, Gia (Storm), que pergunta: “você está chapada?

O trailer mostra também imagens rápidas de baladas entre adolescentes e perseguição policial. “Quando você é jovem, tudo parece tão permanente. Mas conforme envelhece, você acaba percebendo que nada é. E todo mundo que você ama, pode se afastar“, diz Rue no vídeo.

Veja o trailer, legendado, da segunda temporada de Euphoria:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio