Renovação de Harley Quinn depende do orçamento da HBO Max (Fonte: Reprodução)
Renovação de Harley Quinn depende do orçamento da HBO Max (Fonte: Reprodução)

A animação adulta Harley Quinn tornou-se uma das favoritas do público dos últimos anos, mas, apesar de muito aguardada pelos fãs, ainda não foi renovada para a 3ª temporada.

Segundo o The Hollywood Reporter, tudo depende do orçamento que a HBO Max, que ainda não renovou a produção em virtude de problemas de orçamento.

“Harley Quinn, enquanto isso, já está no streaming há duas temporadas. Atualmente, espera alguma confirmação de seu futuro, apesar de fontes indicarem que as negociações estão numa corda bamba devido ao novo orçamento da série. O processo vem sido analisado pelos executivos Bob Greenblatt e Kevin Reilly“.

Por meio do Twitter, o roteirista e produtor Dean Lorey compartilhou o seu interesse em retornar aos trabalhos, afirmando que ainda possui muitas histórias para contar por meio da Arlequina:

“Nós adoraríamos fazer a 3ª temporada! Ainda estamos esperando alguma novidade da HBO Max. Foi tão divertido trabalhar com o Bane e ainda temos muitas histórias para contar. Produzir Arlequina foi uma das melhores experiências que eu já tive e eu aposto que Justin Halpern e Pat Schumacker diriam o mesmo”.