Personagens clássicos de Hanna-Barbera estão de volta do primeiro trailer de Jellystone!, da HBO Max

Animação reinventa as personagens clássicas da empresa

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yogi, Boo Boo e Cindy, ao lado de um elenco épico de personagens de Hanna-Barbera, estão retornando às telas de televisão na nova comédia de animação Jellystone! A série Max Original dirigida pelo aclamado showrunner e produtor executivo C.H. Greenblatt e produzida pela Warner Bros. Animation, apresenta uma visão reinventada desses personagens amados, modernizando-os para o público familiar de hoje e apresentando-os a uma nova geração de fãs. Assista ao trailer abaixo:

Situado na charmosa cidade de mesmo nome, Jellystone! segue um conjunto de personagens de Hanna-Barbera enquanto vivem, trabalham, se divertem e (como costuma ser o caso), destroem a cidade juntos de alguma forma boba. Huckleberry Hound serve orgulhosamente como prefeito da cidade; Cindy, Boo Boo e Yogi são a equipe médica da cidade; Jabberjaw trabalha na loja de roupas da Magilla, onde fornece todas as gravatas-borboleta e chapéus para os cidadãos da cidade, e cada personagem tem um papel específico na comunidade. Seus caminhos se cruzam de maneiras divertidas e ridículas, transformando as atividades cotidianas em um pandemônio hilariante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cresci assistindo a toneladas de desenhos animados de Hanna-Barbera e tenho um amor profundo por esses personagens”, disse Greenblatt. “A enorme quantidade de personagens clássicos e não tão clássicos que pudemos usar da biblioteca Hanna-Barbera é o que realmente faz o Jellystone! universo especial. Em vez de recriar a sensação de desenhos animados do passado, queríamos nos divertir bobo e esquisito com esses personagens e expandir suas personalidades para dar-lhes mais profundidade. Provavelmente, se houver um personagem que você ama, você o verá em algum lugar deste mundo, eventualmente. Esperamos que os fãs de longa data apreciem nossa visão deste mundo, e estamos animados que os pais possam apresentar e desfrutar de seus personagens favoritos de Hanna-Barbera com seus filhos.”

Greenblatt atua como showrunner e produtor executivo, e dá voz a vários personagens, incluindo Doggie Daddy, Boo Boo, Peter Potamus e Benny. Juntando-se a ele neste elenco talentoso de voz inclui: Jeff Bergman, a voz de Yogi, Mr. Jinks, Wally Gator e Lippy the Lion; Jim Conroy, a voz de Huckleberry Hound, Captain Caveman e Pa Rugg e mais; Georgie Kidder, a voz de Auggie Doggie, Brain e Floral Rugg; Grace Helbig, a voz de Cindy Bear, Yappy, Taffy e Granny Sweet; Niccole Thurman, a voz de Jabberjaw, Squiddly Diddly e Dee Dee Sykes; Thomas Lennon, a voz do Top Cat; Ron Funches, a voz de Shag Rugg; Bernardo de Paula, a voz de El Kabong e Mildew Wolf; Dana Snyder, a voz de Snagglepuss, Touché Turtle e Lambsy; Katie Grober, a voz de Yakky Doodle; Paul F. Tompkins, a voz de Magilla Gorilla; Jenny Lorenzo, a voz de Bobbie Looey, Hardy Har Har e Choo Choo; Fajer Al-Kaisi, a voz de Shazzan e Hadji; Lesley Nicol, a voz de Winsome Witch; Ulka Simone Mohanty, a voz de Loopy De Loop; e Andrew Frankel, a voz de Fancy Fancy e Jonny Quest.

A primeira temporada estreia na quinta-feira, 29 de julho na HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio