Oscar Sharp, Damon Lindelof e Matt Reeves irão desenvolver o drama médico The Human Conditions

Drama médico encontra seus comandantes

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta britânico em ascensão Oscar Sharp se uniu a Damon Lindelof e Matt Reeves para desenvolver um drama médico realista e mágico para o HBO Max. The Human Conditions é uma série original que segue uma jovem médica britânica que deve aprender a tratar doenças fantásticas e impossíveis, curando os problemas emocionais que estão por trás delas – e confrontando os seus próprios ao longo do caminho.

Sharp irá escrever e dirigir, e será um produtor executivo ao lado de Lindelof, Reeves, Daniel Pipski e Rafi Crohn da 6th & Idaho, e Tanya Seghatchian e John Woodward da Brightstar. Sharp é o cineasta indicado ao BAFTA por trás do curta-metragem de 2014, The Kármán Line, estrelado por Olivia Colman, que estreou no SXSW. Ele co-criou Sunspring, o primeiro filme do mundo escrito inteiramente por uma inteligência artificial, e dirigiu It’s No Game (2017) e Zone Out (2018).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o segundo projeto que tem Lindelof anexado nos últimos meses. The Leftovers, Watchmen e Lost Man recentemente se juntou ao produtor executivo de The Big Bang Theory e Young Sheldon, Tara Hernandez em Mrs. Davis, um drama de fé versus tecnologia que tem um pedido direto para a série na Peacock.

Reeves dirige The Batman, da Warner Bros. e desenvolve um drama ambientado no mundo do cruzado de capa para a HBO Max, bem como uma série de animação para a HBO Max e o Cartoon Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio