Nova série de Tom e Jerry ganha data de estreia na HBO Max

Nova série leva a famosa dupla à Nova York

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os lendários personagens de desenhos animados Tom e Jerry estão mudando sua grande perseguição para Nova York na nova série original Tom e Jerry em Nova York. O show está programado para estrear quinta-feira, 1 de julho na HBO Max.

Esta comédia de aventura segue a icônica dupla de gato e rato enquanto eles se instalam em suas novas moradias no Royal Gate Hotel e desencadeiam o caos pela cidade grande, incitando o caos hilário na parte alta da cidade, no centro da cidade e em todos os lugares que suas aventuras maníacas os levam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom e Jerry em Nova York são produzidos executivos por Sam Register, Presidente Warner Bros. Animation (WBA) e Cartoon Network Studios (CNS). Darrell Van Citters atua como diretor do show e produz ao lado de Ashley Postlewaite.

A dupla Tom & Jerry foi criada em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera, e desde então vem tendo releituras e tramas modernizadas até o presente. A dupla já protagonizou diversas série e filmes, tendo feito também participações em outras obras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio