A franquia Gremlins está voltando com uma série animada na HBO Max (Fonte: Reprodução - Warner)

A conversa anual de continuar a franquia Gremlins é garantida para acontecer a cada Natal, com fãs ao redor do mundo revisitando o clássico. O filme perdura por mais de 35 anos, mas apesar de muitas tentativas de um revival da franquia, nada nunca se materializou após Gremlins 2: A Nova Geração.

Mas como tudo o que é antigo acabará por se tornar novo novamente, a animação Gremlins: Secrets of the Mogwai está em obras para a HBO Max e deve estrear antes do final do ano. E agora sabemos quem dará voz para o show.

Já sabíamos que o elenco incluiria Matthew Rhys e James Hong, mas duas novas adições consideráveis foram feitas ao programa. Segundo o Bloody Disgusting, Ming-Na Wen e BD Wong embarcaram no projeto. As estrelas interpretarão os pais de Sam, Fong e Hon Wingn.

Gremlins: Secrets of the Mogwai

Pôster de Gremlins: Secrets of the Mogwai
Gremlins: Secrets of the Mogwai será uma prequel que seguirá um jovem Gizmo (Fonte: Reprodução – Warner)

A franquia Gremlins está prestes a ter um grande retorno. Mas não com outra sequência de longa-metragem ou reboot. Desta vez, os monstrinhos estão recebendo uma série de TV animada na HBO Max.

A série se passará em Xangai, na década de 1920. Gremlins: Secrets of the Mogwai contará a história de como Sam Wing, aos 10 anos (futuro dono de loja Mr. Wing, no filme de 1984), conheceu um jovem Mogwai, chamado Gizmo. Desa forma, a animação servirá de prequel para a franquia.

A animação terá Tze Chun como showrunner e roteirista. Joe Dante, diretor dos dois filmes clássicos da franquia na década de 80 confirmou que servirá como consultor.

Gremlins começou sua franquia em 1984, com o longa de comédia e terror do diretor Joe Dante. Em 1990, Dante retornou com Gremlins 2: A Nova Geração, que tinha um tom mais leve e irônico do que o primeiro filme.

Gremlins: Secrets of the Mogwai tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.