FRIENDS (Fonte: Reprodução - Warner Bros.)
FRIENDS (Fonte: Reprodução - Warner Bros.)

As filmagens do especial de Friends, há muito aguardado (e muito adiado), foram “remarcadas para o início de março”, revelou a estrela Matthew Perry no Twitter nesta quinta-feira. “Parece que temos um ano agitado chegando”, acrescentou o ex-Chandler Bing. “E é assim que eu gosto!”

As seis estrelas da sitcom de sucesso FRIENDS, da NBC, (Matthew Perry, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courteney Cox, David Schwimmer e Lisa Kudrow) estão programadas para se reunir em um especial não roteirizado único para ir ao ar na HBO Max, com as estrelas sentadas juntas e relembrando os dias de filmagem da comédia de 1994-2004.

Schwimmer descreveu o especial como “uma entrevista realmente divertida” com “algumas outras surpresas”. A reunião foi originalmente programada para estrear junto com o lançamento do HBO Max em maio, mas foi adiada no ano passado devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Da última vez que ouvimos, a produção do especial, que será filmado no estúdio original de Friends na Warner Bros. em Burbank, Califórnia, foi adiada para o outono, após várias paradas e inícios. Nenhuma palavra ainda sobre quando o especial realmente vai ao ar, presumindo que seja filmado no início de março, conforme planejado.