Kate Winslet fala sobre a possibilidade de uma 2ª temporada de Mare of Easttown

Série terminou a exibição essa semana na HBO

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso do assassinato de Erin McMenamin foi oficialmente encerrado na primeira temporada de Mare de Easttown, mas Kate Winslet já declarou que voltaria como a detetive para mais um caso.

O drama policial da HBO liderado por Winslet terminou sua exibição de sete episódios e embora tenha sido classificado como uma série limitada desde o início, as avaliações têm crescido constantemente a cada semana, com 2 milhões de espectadores sintonizando o penúltimo episódio da semana passada em todas as plataformas, por rede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso, mais todo o burburinho da crítica positiva, poderia fazer a HBO mudar seus planos e pensar em trazê-la de volta para uma segunda temporada. Afinal, Big Little Lies foi considerada uma série limitada no início, mesmo competindo nessa categoria no Emmys, antes voltando para um segundo ano.

Uma pessoa que definitivamente quer ver mais de Mare é a própria estrela, “Eu adoraria interpretar Mare de novo”, ela disse à TVLine quando questionada sobre a perspectiva de uma segunda temporada. “Eu sinto falta dela. Eu realmente quero. É a coisa mais estranha. Eu sinto que estou de luto. Foi um papel absolutamente maravilhoso … Há algo muito viciante sobre Mare, porque ela é tão ultrajante e adorável e brilhante e real, sabe? Eu adorei interpretá-la.”

Pode ser possível ver mais uma temporada da série no futuro, mas nada foi dito ainda pela HBO. Por enquanto, a série está disponível na HBO Max, que chega dia 29 de junho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio