Invocação do Mal pode ganhar série na HBO Max (Fonte: Reprodução)
Invocação do Mal pode ganhar série na HBO Max (Fonte: Reprodução)

Sendo o mais novo serviço de streaming do mercado, a HBO Max precisa correr atrás se quiser competir com os títulos originais; e parece que é exatamente isso que ela está fazendo, trazendo a franquia Invocação do Mal para o seu catálogo.

Segundo fontes do We Got This Covered, a Warner Bros. quer expandir o universo da franquia para além dos filmes spin-off, e ao menos um projeto para a telinha já estaria em desenvolvimento nos corredores do estúdio.

Aparentemente, o projeto está em estágio inicial ou, ao menos, assim estão as nossas informações. Enquanto não sabemos muito bem o que esperar, é dito que James Wan deve estar envolvido ao menos como promotor, o que seria uma conclusão natural.

Invocação do Mal é uma ótima franquia para ser explorada pela HBO Max na busca por títulos originais; assim com o franquia Harry Potter, que já gerou rumores sobre uma série de Grindewald com Johnny Depp e uma série de Dumbledore com Jude Law.

Até o momento, alguns títulos da DC, como uma série sobre os Lanterna Verde, um spin-off de The Batman e o recém-anunciado spin-off de The Suicide Squad, com John Cena e James Gunn, já foram confirmados.