Andrew Scott e Phoebe Waller-Bridge em Fleabag (Fonte: Reprodução)
Andrew Scott e Phoebe Waller-Bridge em Fleabag (Fonte: Reprodução)

Não se surpreenda se, na 2ª temporada de His Dark Materials, o daemon de John Parry se virar para a câmera, quebrar a quarta parede e dar ao público um olhar aguçado. Isso pode (e deve) não acontecer. Mas o fato é que Phoebe Waller-Bridge emprestará sua voz a uma personagem bem próxima da interpretada por Andrew Scott, seu colega de elenco em Fleabag.

Uma rápida introdução aos daemons: tanto nos livros de fantasia de Philip Pullman quanto na série da HBO baseada neles, os daemons são ramificações da alma de uma pessoa que assumem a forma animal e servem como uma extensão dessa pessoa.

Em A Faca Sutil, segundo livro da trilogia de His Dark Materials, de Pullman, o daemon de John Parry é uma águia Sayan Kotor. E Phoebe Waller-Bridge emprestará sua voz para a personagem.

“É tudo sobre companheirismo, amizade e lealdade, e é isso que sinto por Phoebe na minha vida real”, disse Scott, que interpretou o padre na 2ª temporada da comédia da Amazon Prime Video. “Então, é maravilhoso que isso esteja acontecendo.”

Como parte do painel, a HBO também lançou um trailer de aproximadamente 90 segundos, dando ao público uma amostra da segunda temporada de His Dark Materials, que alternará entre mundos e ocorrerá (em parte) em um local chamado Cittagazze.